Você realmente precisa de seu endereço de e-mail?

Aconteceu a todos nós. Você visita um site e tentar chegar a algum lugar que parece interessante, e de repente você vê um "Opa, você precisa estar logado para ver isto!". Então você clica no botão de registro, e você recebe o formulário de inscrição padrão:, username, senha Confirmar senha e endereço de correio-electrónico.

Como alguém construir um jogo, você acabará por ter de responder à pergunta: você realmente precisa de seu endereço de correio-e?

Muitas pessoas justificam a necessidade de um endereço de e-mail exclusivo, usando a lógica do "todo mundo faz isso, então eu também vou" - mas isso é errado. Exigir do usuário e um endereço de mail para que eles possam registrar é uma má idéia a menos que você realmente precisa.

Quando você precisa de usuário e endereço de correio-a? Ao ter vários personagens para o mesmo jogador iria perturbar seriamente o jogo - e isso é apenas sobre o tempo. Em praticamente todos os outros casos, você realmente não precisa do usuário e endereço de correio-a.

Vai doer você para pedir que um usuário para seu endereço de correio-e? Não é verdade - mas tende a agravar os usuários se o seu e-mail não é realmente necessário para jogar o jogo - e em muitos casos, o tech-savvy mais usuários (e, portanto, mais propensos a tentar registrar várias contas) será basta usar um serviço de email temporário comomintemail para lhe fornecer um endereço de e-mail temporário e ter certeza de que não receber spam.

Mesmo no caso de várias contas de jogar distorção, não é verdade que os usuários tenham endereços de e-mail original - você só precisa fazer um pouco mais testes para se certificar de que dois personagens não estão a cooperarmuito mais. Como você define o que é até você -, mas enquanto você tiver algo no lugar que lhe permitem controlar quais os jogadores interagem com outros jogadores e que o quanto a cooperação está acontecendo entre os dois personagens específicos, você está bem sem-mail endereços.

Há com certeza alguns falsos positivos, usando o sistema acima. Mas não importa o que você faz, você não pode impedir alguém de fazer batota se a sua mente é firme o suficiente sobre ela. É isso aí. Eles vão fazer temporária e-mails, eles vão criar uma multidão de personagens, e eles vão encontrar maneiras criativas em torno de tudo que você jogue com eles.

Então, você realmente precisa de usuários para lhe dar os seus endereços de e-mail? Pense muito sobre isso - porque as chances são, você não.

0 Response to "Você realmente precisa de seu endereço de e-mail?"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme