O que você precisa procurar em um web host

Há um monte de web hosting empresas lá fora, e todos eles oferecem coisas diferentes. É difícil decidir qual usar e quais as funcionalidades que você realmente precisa quando você está escolhendo um host para o seu jogo Browser.

Para começar, você não precisa de hosting dedicado. Hospedagem compartilhada vai funcionar muito bem para ambos os testes eo jogo inicial - é só uma vez que você acertar um número maciço de usuários que você vai precisar de hospedagem dedicada.

Uma coisa que você precisa fazer absolutamente certo é que o anfitrião tem algum tipo de banco de dados e suporta a sua escolha de linguagem do lado do servidor. Certifique-se de confirmar que a versão da linguagem que eles têm é o que você precisa - Eu conheço pessoas que precisaram de PHP 5, mas acidentalmente iniciou uma web hosting contrato com uma empresa que só tinha PHP 4 - que lhes causou muita dor de cabeça antes que eles finalmente mudaram.

Filespace e largura de banda é algo que as pessoas sempre discutir. No cerne da questão, desde que você tem bastante espaço de arquivo de seus arquivos, e largura de banda suficiente para tirá-los para o seu público, você está bem. O que significa isso? Se o seu jogo Browser é puramente código eo Browsergame é a única coisa em que o plano de hospedagem, provavelmente você está seguro com 50MB. Se você tem um monte de imagens em seu jogo ou o jogo é absolutamente enorme(Wordpress está em 2MB de PHP), então você pode precisar de mais - mas na maioria dos casos, 50MB vai ficar bem.

Quando se trata de largura de banda, ir com algo que parece "bastante grande". Para começar, você nunca vai chegar perto de usar mais banda do que você tem disponível. Quando você começar a se aproximar ou bater o seu boné, é um sinal de que você deve atualizar.

Outra coisa importante a considerar é de pacotes de estatísticas. Você deve verificar que tipo de pacote de estatísticas seu provedor de hospedagem disponibiliza - isso vai ser importante depois de lançar o seu jogo, de modo que você pode acompanhar quantas visitas você tem, que hora do dia, a maioria das pessoas jogam o jogo, e outras estatísticas arrumado.

Uma última consideração é bancos de dados. Alguns anfitriões lhe dará um número ilimitado de bases de dados, e alguns cap-lo em um número como 5. Se o seu jogo Browser é a única coisa em que o plano de hospedagem, você estaria bem com um - o consenso geral é um banco de dados por projeto, a menos que você não tem suficiente disponível. Então, enquanto o seu anfitrião fornece um ou mais bancos de dados, você deve estar bem neste aspecto.

Existem algumas outras opções que hospeda web irá oferecer-lhe - coisas como o Fantástico (que é um instalador automático para um monte de ferramentas Web site popular), contas POP, FTP Accounts, e um monte de outras coisas. Enquanto o seu anfitrião lhe dá pelo menos uma conta de FTP, você vai ficar bem.

Com tudo isso dito, parece que a escolha de um web site é uma tarefa difícil. Mas na verdade é muito fácil. Aqui está a lista resumida do que você precisa:

  • Suporte para o lado do idioma do servidor (o idioma e da versão que você vai usar)
  • Bancos de dados (pelo menos um)
  • filespace suficiente para hospedar o seu projeto - nada menos ou mais de 50MB deve estar bem para começar
  • Pelo menos uma conta de FTP, assim você pode fazer upload de seus arquivos
  • Algum tipo de pacote de estatísticas (embora se eles não forneça um, você poderia usar o Google Analytics)
  • Uma última coisa que eu não mencionei aqui é o preço. Isso é porque é inteiramente até você o que você paga hospedagem. Gostaria de recomendar algo mais barato, para começar, porque mesmo se o jogo tem um modelo de negócios por trás disso, você provavelmente não vai fazer toda a renda dele, pelo menos nos primeiros meses - assim que você deve escolher um plano de hospedagem você pode dar ao luxo de pagar do seu próprio bolso.

E isso é tudo que existe para ela. Se você ainda não sabe qual servidor irá usar, eu recomendo Atomhost - antes de começar a hospedar meu próprio site, eles foram o host que eu usei e sua equipe de apoio é excelente - eles têm um bom entendimento de qualquer problema técnico que possa ter. Além disso, se você ficar de olho em sua página inicial às vezes você pode encontrar os códigos de promoção que vai derrubar o preço de qualquer plano que você está considerando.

0 Response to "O que você precisa procurar em um web host"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme