Criar Browser Game - 4# Arquivos de configuração usando (Perl)
Para aqueles de vocês que estão escrevendo Perl, você pode estar se perguntando sobre como você pode implementar o sistema de arquivos de configuração simples que eu explicasse como construir em PHP ontem. Se você está procurando opções de configuração mais avançada do que o arquivo de configuração típica, você pode querer tentar procurar o CPAN dos módulos de configuração - há uma grande variedade de módulos arquivo de configuração que lhe dará como extensability (ou tão pouco) quanto você quer. No entanto, se você está olhando para a sua, aqui está como fazê-lo. Primeiro, vamos criar o arquivo de configuração. Salvar como config.pm: E depois de usá-lo dentro da nossa página de registro de mais cedo, teríamos apenas ajustar o código de register.cgi: Neste ponto, vamos ter exatamente o mesmo comportamento como exemplo PHP - você só precisa utilizar o módulo que você criou para armazenar as configurações de configuração - adicionando os nomes de variáveis de configuração para o nosso @ EXPORT, eles são automaticamente exportados para o programa que está usando. E isso é tudo que há para fazer! Agora as configurações do banco de dados são armazenados em um único lugar, então você não deve ter problemas para mudá-los se precisar. Como um pouco de lado, eu geralmente gosto de guardar os meus dados de configuração em um hash: Mas isso é só o jeito que eu gosto de fazê-lo - sua milhagem pode variar, e finalmente a abordagem que funciona melhor para você é o que você deve usar.
0 Response to "Criar Browser Game - 4# Arquivos de configuração usando (Perl)"
Postar um comentário